Páginas

Lugares Que dão medo !!

- Oie, Bom?
Sei que muita gente vai descordar de mim mais na minha opinião acho que esses lugares dão muito medo !
O que vc acha?
Esse lugar me da  medo mais ele tem uma aparecia que não foi  abandonado a muito tempo :(

Dizem que esse lugar morava um homem  ele estuprava as criança entaão ele tinha esse briquuedo pra atrai as criança .... ele foi assassinado em 2003 e essa é 02/08/2003
ai credo !!
Ai credo gente Parece um cimiterio parece mais  eu acho que nãaão mais esse lugar me da muito medo !!!!!!!!!!!

Assustador De mais !!
Não sei falar muito sobre esse assunto mais que parece Bruxaria Ou Macumba parece HEHEHE (não sei muito bem sobre isso :( )
aiaiaiaiaiaiaia

BUZUUUUS 
momento bb
rsrsrsrsrsrsrs'

Tchauuuu





Um comentário

  1. Boa noite Keila Fernanda. Gostei de suas observações, sou daqui de Goiânia, Goiás. Meu nome é Jorge. Inclusive escrevi um livro no kindlle, que tem a titularidade de "medo" Um lugar chamado medo. Olha, quando falamos de um passado ruim e dela retrata uma imagem, é certo de nos causar muito medo mesmo. E o quê você relatou, verdade que é assustador.

    ResponderExcluir